Blog

10 séries: Arquitetura, Construção e Interiores

Amazing Interiors 
Já entrou em uma casa e ficou boquiaberto? Então você precisa ver as 12 residências que aparecem em “Amazing Interiors”. Com as mais variadas decorações, a série norte-americana te coloca no meio das residências mais irreverentes, com donos tão inspiradores quanto seus lares. (Disponível na Netflix).

Cabins in the Wild 
Imagine se hospedar em uma cabana luxuosa, bem no meio da floresta! Ficar conectado com a natureza, deixar o celular e a correria do dia-a-dia para trás, tentador não é mesmo?! Essa série pode deixar você ainda mais apto e inspirado você a fazer isso nas próximas férias. Os formatos curiosos, os tamanhos e as ideias de aproveitamento de espaço encantam em cada episódio. (Disponível na Netflix).

Tiny House Nation
Apesar do desafio de morar em um espaço pequeno, novos projetos mostram que é totalmente possível encaixar a vida nos cantinhos da casa. Esta é a premissa desta série! Com formato de reality-show, a série traz soluções em construções à seco e ecológicas para pequenos espaços, micro apartamentos e mini casas. (Disponível na Netflix).

Grand Designs
Para quem é fã de maratona essa série é para você! "Grands Designs" é uma série que foi lançada em 1999 e conta com 20 temporadas. A série faz passeios pelas casas construídas pelos próprios moradores. Cada episódio acompanha o processo da construção desses lares, que possuem arquitetura estonteante e ótimas ideias de decoração. (Disponível na Netflix).

As Casas Mais Extraordinárias do Mundo
A série britânica sobre arquitetura faz um tour por algumas das casas mais inusitadas, inovadores e diferentes que você vai ver na vida. Os episódios são divididos por tipo de construção, local e país. Você descobrirá e verá desde passarelas suspensas pelo jardim, até quartos subterrâneos. (Disponível na Netflix).

Irmãos à Obra
Os gêmeos mais queridos da TV, auxiliam as famílias a comprar, reformar e decorar a casa dos sonhos, sem fugir dos orçamentos pré-estabelecidos pelos moradores. A série faz sucesso por ter seu apelo “vida real” e pelas dicas de decoração em reformas práticas, possíveis de serem feitas também por seus telespectadores. (Disponível no Discovery Home&Health).

Da Decoração ao Makeover
Essa é para os apaixonados por design! "Da Decoração ao Makeover" é uma série original Netflix sobre reforma de casa e decoração de interiores. Em formato de reality show, o programa é apresentado por Shea e Sid McGee, um casal que fez sucesso no instagram divulgando fotos sobre a decoração da sua casa há 7 anos. Hoje eles possuem um conceituado escritório de design de interiores, chamado Studio McGee, e uma loja de decoração McGee & Co. Em cada um dos episódios novos clientes são apresentados desejando reformar um ou mais cômodo da sua casa e Shea e Sid possuem a missão de transformar lares em ambientes incríveis, com orçamentos de pequenos e médios valores. (Disponível na Netflix).

Ordem na Casa com Marie Kondo
Alô perfeccionistas de plantão! No formato de reality-show, Marie Kondo, consultora e organizadora japonesa, criadora do método “KonMari” visita famílias que precisam de uma mãozinha para organizar sua casa. Na série, Marie aplica métodos de como melhorar a organização dos ambientes podem melhorar a saúde física e mental dos seres humanos, melhorando níveis de stress e diminuição até da ansiedade. (Disponível na Netflix).

Receba nossas novidades por e-mail

Não se preocupe, seus dados estão
seguros.
Não enviamos SPAM.

Blog

Ver todos
Nova Patente Ecofiber - Fibras compósitas retardantes a chamas

Nova Patente Ecofiber - Fibras compósitas retardantes a chamas

Um marco na indústria têxtil: Ecofiber recebe patente por inovação.

Leia mais
A importância do Silêncio no ambiente de trabalho

A importância do Silêncio no ambiente de trabalho

Você sabe o quão importante é ter um ambiente de trabalho silencioso?

Leia mais
Tendências de Decoração 2023

Tendências de Decoração 2023

Ano novo, sonhos novos... Nada melhor do que começar o ano com novidades! Pensando nisso, compartilhamos com você uma forma de trazer o novo para dentro da sua casa. Deixe a criatividade rolar e veja algumas alternativas para você montar um ambiente cheio de estilo e aconchego. Confira a seguir, 6 tendências de decorações para trazer o novo ao seu lar.

Leia mais
@ecofiber_oficial